Psicóloga morre em colisão de moto com ônibus em cruzamento da Avenida Bezerra de Menezes

Etufor irá solicitar as imagens para apurar as circunstâncias do acidente. Vítima trabalhava no RH da Fiocruz

Escrito por Redação ,
AMC e Etufor foram acionadas para atender ocorrência
Legenda: AMC e Etufor foram acionadas para atender ocorrência
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus colidiu com um casal que trafegava de motocicleta no cruzamento da Avenida Bezerra de Menezes com Rua Olavo Bilac, trecho do corredor exclusivo de ônibus, na manhã desta terça-feira (2). Com o impacto, a passageira do veículo, identificada como Camilla Cruz, morreu no local. Segundo relatos de moradores da região, a falha de semáforos de controle de tráfego da via contribuiu para o ocorrido. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um ônibus parado e com as portas abertas próximo ao corpo da vítima. Ainda segundo moradores do bairro, cerca de 15 minutos após o acidente, os semáforos voltaram a funcionar. 

Veja também

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que foi acionada para atender a ocorrência. O ônibus envolvido no acidente foi o da linha 086 - Bezerra de Menezes/Santos Dumont.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá solicitar as imagens para apurar as circunstâncias do acidente.

Vítima trabalhava na Fiocruz

Camilla Cruz em nota de pesar da Fiocruz
Legenda: Camilla Cruz em nota de pesar da Fiocruz
Foto: Reprodução/Instagram

Diário do Nordeste apurou que a vítima foi identificada sendo Camilla Cruz. Ela era psicóloga e trabalhava no departamento de Recursos Humanos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Ceará). 

Conforme informações repassadas pela instituição, o marido de Camilla não sofreu lesões no acidente.

Uma nota de pesar pelo falecimento da profissional foi publicada pelo perfil oficial da Fiocruz no Instagram.

"É com profundo pesar que informamos a partida precoce de uma das nossas colaboradoras. Camilla Cruz atuava no RH e tem como marca seu sorriso acolhedor e ouvido atento. Mais informações sobre velório e sepultamento compartilharemos assim que possível. Desejamos a todos força neste momento de tristeza", publicou a Fundação. 

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados