Av. Domingos Olímpio é interditada para montagem de arquibancadas do Carnaval; veja desvios
Durante o bloqueio parcial, todos os motoristas podem trafegar pela faixa exclusiva de ônibus da via

O trânsito de veículos nas faixas próximas ao canteiro central da Av. Domingos Olímpio está bloqueado, a partir desta quarta-feira (12), em Fortaleza. Durante a intervenção, que acontece devido à montagem das arquibancadas para o tradicional desfile de Carnaval, todos os motoristas podem trafegar pela via exclusiva de ônibus.
Segundo a Prefeitura, a suspensão deve seguir até 10 de março, data prevista para desmontagem completa da estrutura. No período, agentes e orientadores de tráfego da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) disciplinam a circulação no local, oferecendo suporte operacional à execução dos trabalhos de montagem e auxiliando os condutores.
Ainda conforme o Município, o bloqueio parcial não altera o itinerário de linhas de ônibus que transitam pela avenida.
Veja também
Rotas alternativas
Os motoristas que desejam optar por rotas alternativas, durante a reconfiguração da Av. Domingos Olímpio, podem utilizar os seguintes desvios:
- Sentido Aldeota/Centro — Av. Duque de Caxias;
- Sentido Av. Bezerra de Menezes/Aldeota — Av. 13 de Maio.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.