Whindersson Nunes publica primeira foto com a nova namorada e faz declaração nas redes sociais

O casal apareceu abraçado em meio a um lago no Jalapão, no Tocantins

Escrito por Redação ,
Legenda: Na segunda (2), a estudante postou uma foto com o humorista nos stories do Instagram, porém, apagou em seguida
Foto: Reprodução / Instagram

O coração de Whindersson Nunes se abriu novamente para o amor e não faz questão de esconder. No Instagram, o humorista postou a primeira foto ao lado da estudante Maria Lina Deggan na madrugada desta quinta-feira (5).

Whindersson e Maria estão viajando juntos para o Jalapão, região do Tocantins. Na imagem publicada, o casal aparece abraçado em meio a um lago paradisíaco.

Uma sequência de emojis ficou responsável pela mensagem da legenda, que mostra vários rostos felizes e apaixonados. Os desenhos foram suficientes para entregar a mensagem aos seguidores e amigos do humorista, que desejaram felicidades ao casal.

Simone Mendes reagiu ao post com corações, enquanto Marcus Majella brincou: "Gente, calma. Não sou eu". Paulinha Leitte afirmou que "sorte dela ter um capricorniano desse. Avise logo pra cuidar bem de vc e vc dela". “Toda a felicidade do mundo. Você é incrível, irmão”, desejou o influenciador Thiago Barros.

No Twitter, Whindersson se declarou à amada. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram", afirmou.

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão", continuou o humorista.

Ele explicou ainda que Lina tinha o perfil do Instagram trancado mas que decidiu abrir para confirmar sua identidade, já que foram criados vários perfis falsos com seu nome.

"Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado", explicou.

Whindersson afirma estar curtindo a nova fase romântica e tomando todos os cuidados em relação à exposição da namorada. 

"E é isso, príncipes, fama sempre me assustou mas eu sei lidar, muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa", completou.

Assuntos Relacionados