Vanusa tem bom estado geral e está em fase final do tratamento da pneumonia

A cantora já conversa e respira sem a necessidade de aparelhos, mas ainda não há uma data para a alta

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Recente boletim médico da cantora confirma a boa notícia
Foto: Reprodução/Instagram

O mais recente boletim médico da cantora Vanusa, 72, divulgado nesta sexta-feira (18), confirma uma boa notícia: a artista se encontra em fase de término do tratamento da pneumonia.

Ela segue internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em bom estado geral de saúde. Ainda não há uma data para a alta. Ela está conversando e respirando sem a necessidade de aparelhos.

No domingo (13), o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, 41, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. "Boletim médico! Gracas a Deus tivemos melhoras! Ela e muito forte, minha guerreira! Obrigado a todos pelo carinho pelas oracoes e todo amor para com ela! Deus de em dobro pra voces esse amor! Obrigado a toda a equipe médica do Complexo dos Estivadores de Santos!", escreveu o empresário musical.

No ínicio de agosto, a cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record) que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, Vannucci chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados