Silvero Pereira recebe prêmio Homem do Ano por papel em Bacurau usando vestido de estilista cearense

"Meu lado feminino empodera o meu lado masculino", disse ator que usou modelo assinado por Lindebergue Fernandes

Escrito por Redação ,
Legenda: O vestido de Lindebergue Fernandes leva estampa de gatos e tecido leve em tons claros
Foto: Reprodução/Instagram

Silvero Pereira foi um dos artistas premiados na nona edição do Men of The Year, prêmio pela revista GQ que aconteceu nesta quarta-feira (27) no Copacabana Palace. Reconhecido pelo forte papel de Lunga, cangaceiro queer do filme "Bacurau", o ator levou o prêmio de Homem do Ano na categoria Cinema.

Vestido de drag, com vestido assinado pelo estilista Lindebergue Fernandes, o cearense fez o discurso mais emocionante da noite, segundo publicação da revista.

"Eu imagino que muita gente deve se perguntar agora: 'como alguém pode ganhar um prêmio chamado "Homens do Ano" vestido dessa forma?' 'É para aparecer?' Não, eu não quero likes. Eu vim do sertão do Ceará. Sei o que é passar fome e o que é passar sede. Eu fui violentado socialmente por diversos anos. Mas eu estou aqui e queria dizer que o meu lado feminino empodera o meu lado masculino. É por isso que eu vim assim", disse.

Nas redes sociais, Silvero compartilhou momentos importantes da noite, como detalhes do vestido, a chegada no evento e, claro, o recebimento do prêmio.

Dentre outros vencedores da noite, Anitta foi eleita Mulher do Ano pela segunda vez. Na categoria Personalidade Digital, Felipe Neto foi o premiado. Fábio Porchat recebeu o prêmio Televisão. Já na categoria Música, Baco Exu do Blues venceu o MOTY.