Novela "Por Amor" volta para reprise na Globo ainda este mês; veja chamada

Na exibição original, folhetim chegou a marcar mais de 60 pontos de audiência

Legenda: Novela tem como destaque a troca de bebês feita por Helena (Regina Duarte) após a filha, Eduarda (Gabriela Duarte), perder o primogênito
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

A próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo" será a novela "Por Amor", um dos grandes sucessos dramatúrgicos do final da década de 1990. A Globo confirmou a reprise, nesta semana, ao divulgar a chamada da atração. 

A estreia será no próximo dia 29 de abril. Durante uma semana, a trama vai dividir o horário com os capítulos finais de "Cordel Encantado", que tem conquistado bons índices de audiência.

Escrita por Manoel Carlos, "Por Amor" foi exibida originalmente em 1997 e chegou a bater 63 pontos de audiência na reta final da história. O sucesso foi tamanho que a trama já ganhou reprise, em 2003, na Globo, e outras duas no canal Viva. 

O enredo tem como drama principal a história de Helena (Regina Duarte) que engravida na mesma época que a filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), e dão à luz no mesmo dia. Ao saber que o neto nasceu morto e a filha não pode mais engravidar, Helena troca os bebês. No elenco estão Susana Vieira, Fábio Assunção, Antonio Fagundes, Carolina Dieckmann e Eduardo Moscovis.