No Ceará, Monique Alfradique leva susto com cobra jararaca em quarto

Atriz participa de gravações do filme "Bem Vindo a Quixeramobim"

Escrito por Redação ,
Monique Alfradique ao lado do diretor Halder Gomes
Legenda: Monique Alfradique ao lado do diretor Halder Gomes
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Monique Alfradique utilizou o Instagram, na noite da última sexta-feira (27), para relatar um susto que tomou depois de um dia de gravações no Ceará. Ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do quarto, no hotel onde está hospedada. Em Juatama, distrito do município de Quixadá, ela participa do novo filme de Halder Gomes — "Bem Vindo a Quixeramobim"​.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Veja relato da atriz:


Além de Monique Alfradique, outros nomes conhecidos da internet e da TV também participam da produção. O humorista Falcão, o youtuber Max Petterson e a comediante Valéria Vitoriano — intérprete de Rossicléia —  são alguns convidados na nova produção audiovisual do cearense Halder Gomes.

Em "Bem Vindo a Quixeramobim", a personagem Laura, bem sucedida gerente de uma fábrica de calçados em São Paulo, acredita ter a chance da vida em sua carreira para assumir o posto de CEO da unidade de Tokyo da empresa. Porém, para surpresa dela, a mudança será para a distante Quixeramobim, no Ceará. e é lá que Laura terá de aprender o que realmente importa para a sua vida.