Miguel Falabella deixa a Rede Globo após 39 anos

O ator, roteirista e diretor assinou séries como "Pé na cova" e "Toma lá, dá cá" e novelas como "A Lua me disse".

Escrito por Redação ,
Legenda: Após quase 40 anos de trabalho na Rede Globo, Miguel Falabella encerra contrato com a emissora
Foto: Reprodução/Instagram

Na Globo desde 1981, Miguel Falabella está deixando a emissora. Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, o ator, roteirista e diretor foi comunicado nesta quinta-feira (4) que seu contrato não seria renovado.

Na manhã desta sexta-feira (5), o ator postou uma imagem sua mais jovem, relembrando o primeiro contrato com a emissora. Na publicação, também agradeceu aos colegas e profissão e ao público.

"Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado", escreveu na legenda do post.

Após quase 40 anos de trabalho na rede de comunicação, Falabella é conhecido por seus personagens cômicos quanto no teatro, quanto na televisão. Ele assinou séries como "Pé na cova" e "Toma lá, dá cá" e novelas como "A Lua me disse"

Durante muitos anos, brilhou interpretando o Caco Antibes em "Sai de baixo". Em 2019, parte do elenco principal se uniu novamente em uma comédia que estreou em fevereiro, nos cinemas.

Falabella também atuou no espetáculo "A mentira" e fez uma participação especial em “Cine Holliúdy”.

Assuntos Relacionados