Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento, após três anos

Distância física, já que ele trabalha em Fortaleza, foi um dos motivadores para o término

Escrito por Redação ,
Legenda: Os dois se casaram em outubro de de 2017
Foto: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminaram o casamento, após três de união. A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pela assessoria da atriz. Desde o final do ano passado, já havia rumores sobre crise no relacionamento dos dois. 

De acordo com nota da assessoria, o término foi motivado pela distância física, já que ele passa a maior parte do tempo em Fortaleza, onde fica a empresa da família de Xande.

"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento", disse a nota.

"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas". 

O casamento 

Marina e Xande se conheceram em Fernando de Noronha, durante o Reveillón de 2016, e se casaram em outubro de 2017, em São Paulo. 

Trabalhando em Fortaleza, ele e Marina mantinham uma residência fixa na capital cearense, localizada no bairro Meireles. 

No ínicio de dezembro, Marina esteve no Ceará para participar de uma live de confraternização da empresa do ex-marido. 

Assuntos Relacionados