Marília Mendonça confirma término de relacionamento com Murilo Huff e nega traição

Cantora usou as redes sociais para esclarecer separação

Esta é uma imagem de Marília Mendonça
Legenda: Marília Mendonça comenta fim do relacionamento com Murilo Huff
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para comentar o fim do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, com quem tem Leo, de 7 meses. A cantora sertaneja negou que o término estava relacionado a cíumes ou traição por parte de Murilo.

Marília disse ainda que o cantor sempre agiu com respeitou e que eles não tinham o hábito de controlar o celular do parceiro. "Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a pratica de mexer no celular um do outro, nunca existiu isso. Eu tenho muito orgulho de ter meu filho com ele", contou. 

A sertaneja disse ainda que deixou de seguir Murilo nas redes sociais porque tem sentimentos por ele. "Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, é porque as pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento", desabafou.

A cantora afirmou também que não gosta de expor sua vida pessoal nas redes sociais e que tem não obrigação de anunciar notícias tristes. "Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem a minha vontade, mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas, porque terminaram um relacionamento, e vocês não respeitam nem isso", disse.

Marília disse que pretende manter uma boa relação com o pai de seu filho e que ele pode visitá-lo quando quiser. Nas redes sociais, a última foto dos dois juntos foi na comemoração de 7 meses de Leo. 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?