Manu Gavassi lança clipe em parceria com Glória Groove e participação de Chay Suede e Laura Neiva

No videoclipe, a cantora interpreta a personagem Malu Gabbati. A produção também traz referências ao BBB20

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem Manu Gavassi Gloria Groove
Legenda: Manu Gavassi lança clipe com Gloria Groove
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (21) seu videoclipe "Deve ser Horrível Dormir Sem Mim", em parceria com Gloria Groove. Na produção a ex-bbb interpreta sua personagem Malu Gabatti, que surge nos bastidores da gravação do clipe. 

O video de dez minutos começa com questionamentos de Malu e sua atuação como roteirista. O clipe também tem participação especial do ex-namorado de Manu, Chay Suede, e de sua esposa, Laura Neiva

Esta é uma imagem de Chay Suede
Legenda: Chay Suede surge em clipe de Manu Gavassi
Foto: Reprodução/YouTube

O ator surge em vários takes sem camisa e é definido como  "um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida". Chay e Manu se relacionaram entre 2012 e 2014. Durante a participação da cantora no reality, surgiram boatos de que ele teria a traído com Laura. Os dois começaram a namorar dois meses após o término entre Manu e Chay. 

Além de falar sobre seus relacionamentos anteriores, o videoclipe também ironizou a participação de Manu no BBB20. "Você pode ir tirando foto enquanto a ex-bbb dá chiliquinho", disse a personagem Malu Gabatti em uma das referências ao reality. 

A cantora também tratou com ironia o modo como ela viveu a exposição do programa ao longo de três meses. 

Malu Gabbati assumiu as redes sociais da cantora no último dia 13, para anunciar um novo projeto. A personagem se identifica como diretora e roteirista que mora em Nova York mas atualmente vive em São Paulo. Para criar Malu, a cantora adotou um novo visual e platinou o cabelo. 

Assuntos Relacionados