Ícaro Silva se torna o narrador oficial dos audiolivros de 'Harry Potter' no Brasil

O artista publicou um vídeo onde aparece lendo um trecho do primeiro livro da série, "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

Escrito por Folhapress ,
Ícaro Silva
Legenda: "Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto 'Harry Potter'", destcaou Ícaro
Foto: Facebook/Reprodução

Ícaro Silva será narrador oficial dos audiolivros da saga "Harry Potter" no Brasil. A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais, com a publicação de um vídeo em que aparece lendo um trecho do primeiro livro da série, "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

"No ano de 2000, aos 13 anos de idade, eu cruzei pela primeira vez a 'plataforma nove e meia' e encontrei um universo tão fantástico quanto eu poderia sonhar", declarou o artista. "Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto 'Harry Potter'", complementou Ícaro.

"Vinte anos depois aqui estou, muito feliz de anunciar que sou o narrador oficial dos audiolivros de Harry Potter no Brasil", comemorou o narrador. "Na primeira semana de dezembro, 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' estará disponível em áudio no app da Storytel Brasil e eu serei seu narrador, além de fazer todos os personagens da saga", informou Ícaro.

"Os próximos livros começam a chegar em janeiro e eu espero que ouvir seja tão divertido pra vocês quanto é pra mim narrar", disse o ator. "Um salve de amor e gratidão à equipe Storytel Brasil e especialmente ao meu diretor, M.M. Izidoro, com quem tenho feito vôos belíssimos", finalizou Ícaro.

Assuntos Relacionados