Fernanda Lima falta casamento em que seria madrinha para cuidar da filha

A apresentadora desabafou nas redes sociais e mandou mensagem para o maquiador Ale de Souza

Escrito por Redação,

Verso
Legenda: Fernanda foi escolhida como uma das madrinhas da cerimônia
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernana Lima anunciou nesta segunda-feira (2) nas redes sociais o motivo pelo qual faltou ao casamento do maquiador Ale de Souza. A apresentadora, que seria uma das madrinhas da cerimônia, disse que precisou ficar com a filha recém nascida, Maria Manoela.

"A madrinha que não chegou. Ale já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir".

Recentemente, Fernanda publicou um desabafo em sua conta do Instagram dizendo que está afastada das redes sociais por causa da maternidade, e agradeceu o apoio de outras mulheres que estiveram ao seu lado desde o início da gravidez. 

Outras famosas também foram escolhidas como madrinhas do casamento do maquiador com Rodrigo Shimoto, como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Cláudia Raia, Fernanda Souza, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Cris Vianna, Wanessa e Preta Gil. 

Assuntos Relacionados