Em depoimento, Duda Reis diz ter encontrado fuzil e R$2 milhões em espécie na casa de Nego do Borel

Atriz também acusou o ex-noivo por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e ameaça

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Nego do Borel e Duda Reis
Legenda: Duda Reis acusa Nego do Borel por estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal
Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Duda Reis compareceu a Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quinta-feira (14), onde formalizou as acusações contra o ex-noivo, Nego do Borel. Em dos seus depoimentos, a atriz contou aos agentes que encontrou um fuzil e R$2 milhões em espécie na casa do cantor. As informações são do jornal Extra.

Veja também

Após o término, Duda Reis já havia mencionado em desabafo nas redes sociais que havia descoberto atos ilícitos sobre o ex-noivo, mas que o assunto deveria ser tratado com a Polícia. 

Ainda de acordo com a ocorrência registrada, a atriz acusa Nego do Borel por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e ameaça. Duda Reis afirma ter tido relações sexuais não consentidas com o cantor, enquanto estava "dopada", sob efeitos de remédio. 

No depoimento, a influenciadora relata que foi forçada a negar as agressões e a se distanciar de seus familiares e amigos. Segundo ela, Nego do Borel teria proferido ameaças ao pai, a mãe e a irmã da vítima, pois a briga era de 'cachorro grande'.

Conforme a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça irá analisar os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Um inquérito também será instaurado para  apurar as acusações feitas pela influenciadora.

Versão de Nego do Borel

O cantor admitiu as traições cometidas por ele durante o relacionamento, mas negou as outras acusações. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele diz que "nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela".

O músico também relatou que o término foi motivado por razões provinientes de ambos lados, mas que não iria expor a ex-noiva. "Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagen dela. Mas, se é para me defender, mostrar quem eu sou, vou até o final e brigar por isso", diz ele, que reiterou estar tomando "todas as medidas legais".

Na publicação, Nego do Borel divulgou partes de supostas trocas de mensagens com Duda Reis após o término. Na conversa, a digital influencer pede pra voltar com o cantor. 

 

Assuntos Relacionados