Dwayne Johnson pede que museu de cera atualize cor de pele da sua estátua
A estátua foi inaugurada na semana passada no museu de cera Grévin, em Paris, e foi alvo de polêmicas nas redes sociais
Dwayne Johnson usou as redes sociais no domingo (22) para comentar sobre a polêmica estátua de cera feita em sua homenagem pelo museu de cera Grévin, em Paris. Inaugurada na semana passada, a peça viralizou após internautas notarem que a estátua tem a cor de pele mais clara que a do artista.
Conhecido como "The Rock", Dwayne compartilhou um vídeo do comediante James Andre Jefferson Jr. em seu perfil no Instagram, criticando a peça. "Parece que o The Rock nunca viu a luz do sol em sua vida. Por que tiraram toda cor de The Rock? Ele ficou parecendo com o David Beckham. Parece que vai fazer parte da família real. Foi assim que vocês se sentiram quando perderam a Pequena Sereia?", comentou o humorista.
Veja também
Na legenda, o ator escreveu que pediu para sua equipe entrar em contato com o museu para fazer algumas mudanças. "Para constar, vou pedir a minha equipe que contate os nossos amigos no Museu Grévin, em Paris, França, para podermos trabalhar para 'atualizar' a minha figura de cera com alguns detalhes e melhorias importantes - a começar pela cor da minha pele", pontuou.
Ao portal Deadline, a equipe do Museu Grévin se pronunciou: "Dwayne Johnson está certo, percebemos isso e obviamente iremos remediar o mais rápido possível e lhe enviar novas fotos assim que concluídas".