Duda Reis revela traições, agressões e violência psicológica de Nego do Borel no Fantástico

Cantor desmentiu as acusações em entrevista

Escrito por Redação ,
Atriz falou sobre ter tido relações sexuais com o cantor enquanto estava dopada por medicações
Legenda: Atriz falou sobre ter tido relações sexuais com o cantor enquanto estava dopada por medicações
Foto: Reprodução/TV Globo

A influenciadora digital e atriz Duda Reis falou sobre o término do relacionamento com Nego do Borel em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17). Segundo ela, o namoro envolveu traições, agressões e violência psicológica. O programa também ouviu o cantor, que desmentiu as acusações.

“Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, revelou a atriz em entrevista.

Veja também

O cantor deu sua versão dos fatos e negou todas as acusações. “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, declarou o funkeiro.

Agressões recorrentes

Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, também foi entrevistada pelo programa dominical. Durante a entrevista, ela narrou episódios em que foi agredida pelo cantor.

Ex-assessora do cantor relatou conflitos na relação de trabalho
Legenda: Ex-assessora do cantor relatou conflitos na relação de trabalho
Foto: Reprodução/TV Globo

"Ele tinha um comportamente agressivo. Ser contrariado e quebrar coisas, ser contrariado e te dar um soco na costela. Ele ficou com ciúme uma vez e veio atrás de mim. Ele estava com um carregador de celular, nessa hora, ele me empurrou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço]. Na hora, eu não percebi muito bem, até que me faltou o ar. Chamei por amigos e ele se afastou", narrou a ex-companheira do cantor.

 

Assuntos Relacionados