"Diz, Mulher": Podcast reúne mulheres comediantes

No episódio, Mila Costa e Jéssika Angelim compartilham as graças e comédias da vida

Escrito por Redação ,
Legenda: Mila Costa e Jessika Angelim

Doida não, engraçada! É partindo dessa ideia que as comediantes Mila Costa e Jéssika Angelim conversam com a jornalista Gabi Dourado em mais um episódio do podcast "Diz, Mulher". Em "Fuleiragem na veia", as duas cearenses comentam sobre o processo até descobrirem que ser engraçada era uma qualidade e transformaram isso em profissão. 

 

Eu nunca curti ser chamada de doida, pois sempre me soava meio pejorativo. Os caras são engraçados, isso é qualidade. Já a gente é doida", reflete Mila. Antes estudante para concurso, Mila Costa viu a vida profissional dar uma reviravolta após abrir a sua rede social e publicar vídeos divertidos sobre situações cotidianas. 

Cearese natural de Icó e hoje morando em São Paulo, Jéssika Angelim buscou um outro caminho para dar vasão a sua veia humoristica. Foi após entrar e desistir do teatro ("todo texto eu queria botar um pouquinho de fuleiragem"), para então se encontrar em um curso de Stand Up Comedy, a jornalista e comediante se encantou pelos palcos e piadas. "O humor precisa tanto de outros pontos de vista. Se a gente não for lá, meter as caras e fazer as nossas piadas, a gente vai ter que ficar lá ouvindo as mesmas piadas feitas pelos mesmos homens", reflete no bate-papo.

No podcast, as duas refletem sobre situações do dia a dia, comentam a experiência de morar fora da cidade em que nasceram, divagam sobre a mulher no humor e outros diversos assuntos em um papo leve e divertido. 

Assuntos Relacionados