Circo Americano fará segunda edição do Espetáculo Inclusivo neste domingo (24)

Durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será acústica e serão retirados os números capazes de causar grandes ruídos

Escrito por Redação ,
Circo Americano
Legenda: Os interessados em participar da sessão mágica e inclusiva precisam acessar o site do Circo Americano ou ir diretamente na bilheteria presencial
Foto: Divulgação

O Circo Americano realizará, neste domingo (24), a segunda edição do Espetáculo Inclusivo, a partir das 10h30. O evento será especialmente adaptado para pessoas com deficiência (PCD), pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será acústica e serão retirados os números capazes de causar grandes ruídos ou distrações. A ideia, segundo a organização, é acolher com o máximo conforto a todos, mas sem perder a essência e a magia do Circo.

Veja também

Como adquirir o ingresso?

Os interessados em participar da sessão precisam acessar o site do Circo Americano ou ir diretamente na bilheteria. Pessoas com deficiência (PCD), autistas e pessoas com TDAH não pagarão pelo ingresso e o acompanhante terá direito a meia-entrada, conforme previsto em lei.

No site, basta clicar na aba "ingressos" e ir até a sessão especial do domingo (24), após isso, basta realizar o restante dos comandos da plataforma.

Sons abafadores 

O Sistema Verdes Mares e a Rede Construir se uniram ao Circo Americano, nessa segunda edição, e juntos irão realizar a doação de abafadores de som para minimizar os estímulos sensoriais em pessoas com transtorno do espectro autista. A ação ocorrerá na entrada do Espetáculo Inclusivo e os itens serão limitados às primeiras famílias que chegarem ao circo.

"Ficamos muito felizes em poder contribuir a essa iniciativa tão importante e reafirmar nossos valores como empresa. Ver as pessoas felizes, no final de tudo, é peça fundamental", conta Nicoly Guerra, uma das responsáveis pela ação.

Serviço

  • Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará.
  • Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.
  • Classificação indicativa: Livre.
  • Pessoas com Autismo (TEA), TDAH e com deficiência (PCD) não pagarão pelo ingresso - apenas seus acompanhantes, sendo um deles com direito a pagar com meia-entrada, conforme previsto em lei.
Assuntos Relacionados