Belchior recebe homenagem em Fortaleza neste sábado (26), data em que faria 78 anos

Aniversário do artista será comemorado com tributo da filha, Vannick Belchior

Se vivo, o cantor cearense Belchior chegaria aos 78 anos neste sábado (26). A data, claro, não passa como desimportante aos cearenses, tanto os que já foram embalados pelas canções do músico como aqueles que o conhecem de saber sobre a relevância dele como artista. Para comemorar a data, o Centro Cultural Belchior recebe Vannick Belchior, filha dele, em um tributo para homenagear o pai.

Ao lado de Vannick, também participam da homenagem Carlinhos Nação & The Reggae Band. A programação, inclusive, é das que foram pensadas pelo equipamento cultural para celebrar o aniversário, que se iniciaram ainda no início da última semana.

Vannick, que também é cantora, deve subir ao palco para entoar alguns dos grandes sucessos que ficaram eternizados na voz de Belchior. 'Coração Selvagem', 'Apenas um Rapaz Latino Americano' e 'Paralelas' devem estar entre algumas das canções escolhidas para o repertório da data oficial.

Na última semana, a programação especial do centro se iniciou com o bloco Esse Ano Eu Não Morro, que estreou em 2024 no Ciclo Carnavalesco de Fortaleza. Além disso, também foi realizado um workshop de leitura de músicas do artista, uma apresentação de Maracatu e outra apresentação musical.

Confira a programação deste sábado (25) no Centro Cultural Belchior:

  • Vannick Belchior e Carlinhos Nação & The Reggae Band
  • Data: 26/10 (sábado)
  • Horário: 17h30