O Koo App parece ter agradado os brasileiros desde o lançamento. Na última sexta-feira (18), a equipe de desenvolvedores do aplicativo que desponta como substituto do Twitter agradeceu a adesão dos novos usuários no País.
Em vários posts da conta no Twitter, o Koo App demonstrou gratidão pela forma como os brasileiros receberam a nova rede social. "Adivinhe quantas pessoas do Brasil se juntaram a nós", escreveu em um dos posts.
Em outro, ele menciona como a equipe de desenvolvedores tem trabalhado durante a última noite após receber o apoio dos brasileiros.
Assunto comentado
No Brasil, a rede social Koo virou um dos assuntos mais comentados na última sexta, mesmo o aplicativo tendo sido lançado em 2020. A similaridade com o Twitter e as piadas de duplo sentido parecem ter caído nas graças dos brasileiros, que falaram muito sobre a rede.
"Meu objetivo é ter o maior Koo do Brasil", escreveu o influenciador e youtuber Felipe Neto, em um tuíte que conseguiu mais de cinco mil curtidas em pouco menos de uma hora.
Twitter em situação complicada
Desde a compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, os usuários do microblog têm discutido uma possível falência da empresa e o fechamento do ambiente virtual.
Depois de algumas controvérsias com os selos de verificação e a compra da certificação, relatos apontaram que sede do Twitter foi fechada por Musk em um momento de crise para tentar solucionar os problemas da empresa.