Cantor Tarik Lima e namorada morrem em acidente na BR-101, na Paraíba
Casal trafegava em uma motocicleta no momento em que bateu em um automóvel
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=54b30bc)
Um acidente na BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), deixou mortos o cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, nesse domingo (26). O casal estava em uma motocicleta e colidiu com um veículo.
Veja também
A mulher teve o óbito confirmado ainda no local, enquanto ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, e não resistiu.
A produção do artista informou que ele seria submetido a uma cirurgia para amputação de uma das pernas em virtude de uma bactéria. Contudo, Tarik sofreu uma parada cardíaca e morreu cerca de 24 horas depois da companheira.
O Hospital de Trauma já encaminhou o corpo do cantor para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
O velório deve acontecer ainda nesta manhã em uma funerária de João Pessoa. Outros detalhes sobre o funeral ainda não foram repassados pela equipe do cantor.
Quem é Tarik Lima
Natural de João Pessoa, capital da Paraíba, Tarik Lima era cantor de brega funk e coleciona hits desde 2020, como "Bate com Vontade", que teve participação de Mc Dricka e Dadá Boladão, e ainda "Eu vou te empurrar" e "Eu vou te achar", ambos com Mc Tetéu.
Os sucessos renderam milhares de reproduções no YouTube e em plataformas de streaming, além de vídeos de coreografias no TikTok.
Antes da fama, no entanto, o artista costumava se apresentar em barzinhos e igrejas do bairro Mangabeira, onde morava com a família.