VÍDEO: Ciclista afirma ter visto imagem de Nossa Senhora em registro de pedalada em MG

Jornalista filmou passeio e disse ter observado à primeira vista a imagem da santa; assista

Escrito por Redação ,

Ciclista assíduo há, pelo menos, três anos, o jornalista Pablo Mesquita encarou uma pedalada, em um dia de chuva, em uma rodovia próxima ao município de Januária, em Minas Gerais. O circuito de 30 km transcorreu normalmente e sem maiores surpresas. Quando ele chegou em casa, emocionou-se ao perceber uma imagem semelhante à de Nossa Senhora em uma gota de água na lente de sua câmera iluminada pela luz do farol de um carro.

Em pedalada, o jornalista Pablo Magalhães afirma ter visto a imagem de Nossa Senhora.
Legenda: Em pedalada, o jornalista Pablo Magalhães afirma ter visto a imagem de Nossa Senhora.
Foto: reprodução

Pablo publicou o registro nas redes sociais e fez questão de exibir o vídeo para os colegas que ele encontrou na pedalada daquele mesmo dia, além de outros amigos, de familiares e do bispo da cidade. Ele conta que, mesmo sem apontar diretamente a percepção da imagem divina no texto para as redes sociais, recebeu ligações de devotos emocionados ao ter a mesma visão.

O jornalista publicou vídeo alegando ter visto a imagem da santa acompanhado de texto em que ressalta sua devoção.
Legenda: O jornalista publicou vídeo alegando ter visto a imagem da santa acompanhado de texto em que ressalta sua devoção.
Foto: reprodução

O caso ocorreu em 10 de março de 2021 e foi publicado nesta segunda-feira (11) pelo G1. Segundo Pablo, o evento foi uma anunciação da santa para as dificuldades que enfrentaria poucas semanas depois. Após 16 dias, a única irmã do jornalista teve Covid-19 e não resistiu às complicações da doença. Pablo também foi diagnosticado com o vírus e teve 60% do pulmão comprometido. Para ele, a presença da santa era uma certeza em sua vida, e com grande devoção conta que superou as adversidades.

Veja também

“Eu tenho 44 anos e esse foi o momento mais difícil da minha vida, nós éramos muito ligados e próximos. Eu acredito que esse sinal de Nossa Senhora na imagem foi para me avisar, me preparar para o que iria acontecer, porque Nossa Senhora também passou por momentos difíceis com seu filho e nunca desistiu do amor. Ela nos pede para ter força, fé e amor para superar”, conta em entrevista ao G1.

Devoto por influência da família, em especial da avó, o jornalista espera com felicidade pelo dia 12 de outubro. A data é alusiva à Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Para ele, será um dia de oração, homenagens e agradecimento.

Assuntos Relacionados