Seguidores lamentam morte do 'Hulk Brasileiro'

Admiradores disseram ter alertado o influenciador para os riscos de aplicação de óleo mineral

Escrito por Redação , pais@svm.com.br
quem é o hulk brasileiro
Legenda: Fisiculturista morreu aos 55 anos, em Ribeirão Preto (SP)
Foto: Reprodução

Seguidores de Valdir Segato, o 'Hulk Brasileiro', lamentaram nas redes sociais a morte do fisiculturista. Ele faleceu na última terça-feira (26), mesmo dia em que fazia aniversário de 55 anos. Os fãs deixaram mensagens de luto nos últimos posts do influenciador.

Veja também

"Essa foi uma notícia que acabou com meu dia", disse um internauta. "Siga na luz, irmão. Acabou a tua saga, acabou a tua solidão", escreveu outro. "Viveu o sonho desejado", opinou.

Embora tenham manifestado a tristeza pela partida do fisiculturista, admiradores o alertavam para os riscos da aplicação de óleo mineral no corpo, o que fazia ele ter um alto volume de músculos

morte de hulk brasileiro
Legenda: Fãs repercutiram o falecimento do influenciador
Foto: Reprodução

"Tanto que eu avisei, tanto que eu pedi para procurar ajuda", lamentou uma fã. "O preço da vaidade e do buscar atenção é muitas vezes caro". 

Fama

Valdir Segato ficou conhecido internacionalmente por injetar nos músculos o óleo mineral Synthol, o que é contraindicado por médicos.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, há seis anos, Segato alegou que já havia recebido a orientação de parar o uso do produto, mas seguiu porque tinha o sonho de aumentar o bíceps até os 68 cm de diâmetro.

 

Assuntos Relacionados