Juiz morre após choque elétrico em clube de tênis em São Paulo

Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, teria recebido uma descarga de 25 mil volts

Escrito por Redação ,
Juiz Rafael Bragagnolo Takejima
Legenda: Rafael Bragagnolo Takejima foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas não resistiu
Foto: Arquivo Pessoal

O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto jogava tênis em um clube na zona leste da cidade de São Paulo. As informações são do G1.

Rafael estava em uma das unidades do complexo esportivo 'Academias Play Tennis', na tarde da última quinta-feira (22), quando teria recebido uma descarga de 25 mil volts, segundo disse a família. Não há informações de como isso aconteceu. 

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas não resistiu.

Clube diz colaborar com investigações

A Play Tennis informou, em nota, estar colaborando com as investigações e disse "que as razões da fatalidade estão em processo de apuração pelas autoridades competentes". 

"Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dos nossos clientes em todas as unidades da Play Tennis, que em mais de 40 anos de história, nunca registrou sequer um acidente. Nos solidarizamos com a família da vítima e esperamos que o caso tenha um desfecho tão logo seja possível", afirmou o clube em nota. 

O magistrado trabalhava atualmente na 4ª Vara Cível do Foro de Diadema. Ele deixa esposa e uma filha de um ano e dez meses. O Corpo dele foi enterrado às 16h desta sexta-feira (23), na cidade de Itu. 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados