Jovem conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é presa por tráfico de drogas, em São Paulo

Segundo a Polícia, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, vendia crack na Cracolândia e hotéis da região

Escrito por Redação ,
Fotos da suspeita de perfil e de biquíni numa lancha
Legenda: Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, é acusada de comercializar drogas na Cracolância, em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram

Suspeita de participar de esquema de tráfico de drogas, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi presa nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil, em Barueri, São Paulo.

O mandado de prisão foi cumprido nesta manhã, no âmbito da "Operação Carontes". Ao portal G1, a advogada dela, Ana Paula Soares, disse que irá se pronunciar quando tiver acesso ao processo.

Veja também

Os investigadores apontam que Lorraine comercializava crack (substância derivada da cocaína) na Cracolândia — local de concentração de usuários — e, também, abastecia hotéis da região.

Segundo a polícia, o namorado dela está preso por tráfico. Em filmagens feitas pela Polícia, Lorraine aparece supostamente vendendo a droga. 

Fotos da suspeita na Cracolândia
Legenda: Relatório da polícia mostra Lorraine em atividades suspeitas, na Cracolândia
Foto: Reprodução

Ainda conforme a polícia paulista, a suspeita teria confessado o crime no momento da prisão e indicou ter entorpecentes escondidos no Hotel Avaré, na região da Cracolândia.

A equipe policial foi ao local e teria encontrado a mercadoria em um esconderijo. O responsável pelo empreendimento foi conduzido à delegacia.

Assuntos Relacionados