Homem fica nu e pendurado pelo calção ao tentar pular muro de condomínio em Goiás

Conforme relatos de moradores, o homem tentou entrar na casa de sua ex-companheira, que não mora mais no local

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 20:40)
Foto que mostra homem nu pendurado pelas calças em Goiás
Legenda: O homem estava com sinais de embriaguez, e ficou preso ao tentar pular um muro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros ao tentar pular o muro de um condomínio e ficar nu em Águas Lindas de Goiás, entorno do Distrito Federal (DF), na última segunda-feira (12). O calção dele ficou preso na cerca elétrica do portão que dá aceso a uma casa, e pessoas que presenciaram a cena pediram ajuda. 

Conforme relatos de moradores, o homem tentou entrar na casa de sua ex-companheira, que não mora mais no local. Ele estava com sinais de embriaguez, se recusou a dizer o nome e não portava documentos, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. As informações são do g1. 

Veja vídeo

@diariodonordeste Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros ao tentar pular o muro de um condomínio e ficar nu em Águas Lindas de Goiás, entorno do Distrito Federal (DF), na última segunda-feira (12). O calção dele ficou preso na cerca elétrica do portão que dá aceso a uma casa, e pessoas que presenciaram a cena pediram ajuda. Conforme relatos de moradores, o homem tentou entrar na casa de sua ex-companheira, que não mora mais no local. Ele estava com sinais de embriaguez, se recusou a dizer o nome e não portava documentos, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. As informações são do g1. #notícias #videoviraltiktok #últimasnotícias #notíciastiktok #goiás #vídeoviral #DiáriodoNordeste ♬ som original - Diário do Nordeste

Veja também

O caso aconteceu no Bairro Mansões Camargo. No vídeo, que circulou nas redes sociais, o homem é visto de cabeça para baixo e quase totalmente desnudo. 

Em dado momento, a viatura dos bombeiros chega e a guarnição tem de usar uma tesoura para cortar a roupa do homem e liberá-lo. Ele passa alguns momentos no chão, caído, mas não se sabe o que aconteceu após o resgate.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 
Assuntos Relacionados