Filho do prefeito de Belém morre aos 16 anos: 'cheio de luz e generosidade', diz Edmilson Rodrigues
Jovem estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Joinville, onde morava com a mãe. A causa da morte não foi divulgada
O prefeito de Belém (PA), Edmilson Rodrigues, comunicou na manhã deste sábado (20) o falecimento do filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos. O jovem morreu em Joinville, região norte de Santa Catarina, onde morava com a mãe.
Segundo o g1, Arthur estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave desde a semana passada. A causa da morte do adolescente não foi divulgada.
Veja também
O prefeito de Belém lamentou a morte do filho nas redes sociais. "Ele era um jovem de 16 anos, cheio de luz e generosidade, e mesmo em seus últimos dias, nos deu lições de força e amorosidade. Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo", compartilhou Edmilson.
Doação de órgãos
Também na publicação, o gestor municipal revelou que os órgãos do filho serão doados. "Através da doação de órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social", pontuou o prefeito.
Uma nota de pesar emitida pela Prefeitura de Belém informou que o corpo de Arthur será velado em Joinville.
O prefeito de Belém já havia compartilhado no dia 11 deste mês que precisaria se ausentar da capital paraense em decorrência do momento delicado que o filho estava enfrentando.