Caso Lucilene: cachorro encontra corpo de empresária e exame de DNA confirma identidade

Lucilene Maria Ferrari havia desaparecido em dezembro de 2019

Escrito por Redação , pais@svm.com.br
caso lucilene
Legenda: Vítima era proprietária de um hotel em Porto Ferreira
Foto: Reprodução

O corpo da empresária Lucilene Maria Ferrari, de 48 anos, que teve a morte confirmada nessa terça-feira (26), foi encontrado por um cachorro em uma área de canavial em Porto Ferreira (SP), onde ela tinha um hotel. 

Veja também

A mulher estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro de 2019. O suspeito do assassinato e sócio dela, Vanderlei Meneses, 42, foi quem registrou o sumiço na delegacia 48 horas depois. Ele chegou a ser preso em fevereiro de 2020, mas foi solto.

Conforme a prima da vítima, Gisele Ferrari, a ossada da empresária foi localizada por um cachorro de trabalhadores rurais. Os restos mortais de Lucilene estavam enterrados em uma cova coberta com cimento e cal.

Depois de ser acionada, a Polícia Civil submeteu o corpo a exame de DNA e a análise da arcada dentária confirmou a compatibilidade com familiares. 

Ainda segundo Gisele, a ossada estava incompleta e faltam as pernas e um dos braços da prima. "Deus é tão maravilhoso que nos permitiu achar, mesmo nas circunstâncias que são. Agora eu estou em luto. Tenho onde colocar ela e saber que eu posso ir lá chorar", afirmou. 

À época do caso, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não deu mais detalhes sobre a acusação contra Vanderley Meneses alegando que o caso corria em segredo de justiça. 

Assuntos Relacionados