Antiga live de Pablo Marçal criticando Ayrton Senna volta a viralizar: 'Não era bilionário'
Há um trecho do vídeo em que o coach compara seus feitos aos do piloto brasileiro
Um vídeo do coach e influenciador Pablo Marçal voltou a ganhar repercussão nas redes sociais. No trecho de uma antiga live, o empresário compara seus feitos aos de Ayrton Senna, chegando a questionar o patrimônio do piloto de Fórmula 1 falecido em 1994.
“O Senna não tinha banco, não, moço. O Senna não tinha avião próprio, não. O Senna não pilotava helicóptero igual eu, não. Vamos tratar o Senna agora e pôr ele no lugar dele? Que Deus o tenha, mas deixa eu te falar uma coisa? O Senna não era bilionário, o Senna não escreveu 45 livros. Você acha que eu tô me modelando no Senna para escrever os livros que eu escrevo? O Senna nem teve filho, eu tenho quatro. Você quer que eu continue?”, afirma Marçal no vídeo que viralizou no X, antigo Twitter.
Veja também
De acordo com o jornal O Globo, o comentário ocorreu durante uma transmissão ao vivo em que ele respondia perguntas de seguidores. Na ocasião, ele falava sobre a importância da figura de Ayrton Senna como referência. No entanto, um dos participantes apontava que o coach estava “adorando ao Senna” e que “Jesus está com ciúmes”. Então, Marçal o respondeu criticando o piloto brasileiro.
Após viralizar, o trecho do vídeo recebeu críticas de usuários da rede social. Um dos comentários negativos diz que sente “vergonha alheia” pela fala do empresário. “Nunca vai ter 10% da importância que o Ayrton Senna teve para o país”, alega outro.