Francismar Fernandes da Silva, preso preventivamente após ser acusado de colocar uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugava em Anápolis, Goiás, irá aguardar a perícia dos equipamentos eletrônicos apreendidos para se pronunciar sobre o caso, segundo a defesa do empresário. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.
O locador foi preso na semana passada. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o homem ajustando o ângulo da filmadora após instalar o equipamento dentro da residência. Ele é dono da casa, que estava alugada para uma família — composta por uma adolescente de 16 anos, a mãe dela, uma tia e o irmão, um garoto de apenas 8 anos.
Entenda o caso
As investigações apontam que Francismar Fernandes da Silva teria colocado uma microcâmera na tomada do banheiro para gravar o banho dos moradores. O item escondido foi encontrado pela adolescente, em fevereiro deste ano.
Os moradores relataram para a Polícia que o homem foi até o imóvel após a mudança, alegando que precisava tirar um objeto da residência. Na ocasião, ele teria pedido para usar o banheiro. A Polícia acredita que foi nesse momento que a câmera foi instalada.
A perícia confirmou a existência da câmera no local. Outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados.