Suspeito de montar câmera oculta em banheiro aguarda perícia em equipamentos

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram locador arrumando câmera oculta que filmou adolescente em banheiro de casa alugada

Francismar Fernandes da Silva, preso preventivamente após ser acusado de colocar uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugava em Anápolis, Goiás, irá aguardar a perícia dos equipamentos eletrônicos apreendidos para se pronunciar sobre o caso, segundo a defesa do empresário. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.

O locador foi preso na semana passada. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o homem ajustando o ângulo da filmadora após instalar o equipamento dentro da residência. Ele é dono da casa, que estava alugada para uma família — composta por uma adolescente de 16 anos, a mãe dela, uma tia e o irmão, um garoto de apenas 8 anos.

Entenda o caso

As investigações apontam que Francismar Fernandes da Silva teria colocado uma microcâmera na tomada do banheiro para gravar o banho dos moradores. O item escondido foi encontrado pela adolescente, em fevereiro deste ano. 

Os moradores relataram para a Polícia que o homem foi até o imóvel após a mudança, alegando que precisava tirar um objeto da residência. Na ocasião, ele teria pedido para usar o banheiro. A Polícia acredita que foi nesse momento que a câmera foi instalada.

A perícia confirmou a existência da câmera no local. Outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados.