Socorrista atende acidente e descobre que vítimas eram irmão e cunhada, no Paraná

O casal foi atingido por caminhonete que tentava atravessar uma estrada. Os dois não sobreviveram

Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná foi chamado para atender a um acidente de trânsito em Amperé, sudoeste do estado. Ao chegar ao local, ele percebeu que duas das vítimas eram o irmão e a cunhada. O casal não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu no último domingo (27), na PR-281, por volta das 19h. Ao g1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete que saía da PR-281 para entrar na PR-182.

Após a colisão, os dois veículos passaram por cima de canteiros e ainda se chocaram com um terceiro carro. O caminho de destruição só terminou 50 metros depois do choque inicial.

As vítimas foram identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51. O homem trabalhava como vigia na cidade enquanto a esposa era cozinheira de uma escola estadual.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o socorrista foi amparado por colegas de corporação quando descobriu a identidade do casal. Outros profissionais foram acionados para ajudar na ocorrência.

Já na caminhonete estavam uma mulher e uma criança de oito anos que tiveram ferimentos leves. No veículo mais à frente, estavam o motorista e uma criança, que não se feriram.