Namorado de Larissa Borges lamenta morte da influenciadora após parada cardíaca: 'vai em paz'

O companheiro da jovem compartilhou diversas fotos ao lado da criadora de conteúdo

O namorado da influenciadora Larissa Borges lamentou a morte dela, que faleceu aos 33 anos nessa segunda-feira (28), em Gramado (RS), após passar uma semana internada em estado grave devido a uma parada cardíaca. O profissional de Educação Física, Eduardo Moreira, usou as redes sociais para homenagear a companheira: "vai em paz, minha gatinha".

"Minha princesa. Por que logo você? Que me ensinou tanta coisa, tantos sorrisos", escreveu. 

Na ocasião, o educador compartilhou diversas fotos ao lado da criadora de conteúdo. "Nem sei como vai ser daqui para a frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade", acrescentou em outra postagem.

Várias amigas de Larissa também publicaram homenagem à influenciadora. "Descansa em paz. Que Deus conforte o coração de todos. Dudu, seja forte, meu amigo", escreveu uma delas. 

"E eu que pensava que essa seria a primeira de muitas fotos, nem no meu pior pesadelo imaginava que, na verdade, seria a última. A vida é mesmo um sopro", compartilhou outra. "Você se foi, mas nós sabemos que você foi embora feliz, você estava radiante, vivendo uma história de amor linda, fazendo o Dudu muito feliz, cheia de planos e projetos", acrescentou.

A criadora de conteúdo chegou a permanecer hospitalizada por cerca de uma semana, após sofrer a parada cardíaca enquanto visitava a cidade do Rio Grande do Sul. Neste período, cultos foram realizados em Brasília pelo restabelecimento da paciente, mas ela acabou não resistindo. 

Também nessa segunda-feira, familiares de Larissa lançaram uma campanha para conseguir ajuda financeira para pagar o translado do corpo da jovem, de Gramado para a Capital do País. 

“(...) É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso”, diz a publicação feita no perfil de Larissa.