Sandra Mara Fernandes, que foi flagrada fazendo sexo com um ex-morador em situação de rua, está bem, mas deverá se manter afastada da rotina para não atrapalhar o tratamento. A informação foi revelada pelo marido dela, Eduardo Alves, ao colunista Leo Dias.
O personal trainer reforçou a atual condição da esposa ao jornalista após publicar uma foto comemorando a alta hospitalar dela. A mulher estava internada em uma clínica desde o episódio com Givaldo Alves, no Distrito Federal.
"A Sandra está bem, estamos buscando preservá-la desde a alta médica, pois as ofensas ainda continuam e isso pode comprometer o tratamento dela que será contínuo”, frisou a Leo Dias.
'Aliança do casal'
Nessa quinta-feira (21), Eduardo fez questão de ressaltar nas redes sociais a união e a confiança com a esposa.
"A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", escreveu o personal.
Nos comentários, internautas comemoraram a alta de Sandra. "Que benção que você segurou essa barra, e estão juntinhos novamente. Deus cuide de vocês para lidar com tudo. Sejam felizes a cada dia", disse Felipe Malta, jornalista e apresentador do SBT Brasília. "O amor venceu! Você é incrível, por mais homens assim!", escreveu uma usuária. "Que Deus proteja essa união e que vocês vençam todo mal!", desejou outra.