O cantor João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi morto a tiros em uma barbearia de Caxias do Sul (RS), na última quarta-feira (24).
Um homem mascarado invadiu o local, ordenou que todos deitassem no chão e atirou contra Pozza, segundo informou a Polícia Civil ao portal g1. O artista morreu ainda no local.
Cerca de 10 pessoas estavam dentro da barbearia. Um outro homem também foi baleado e resistiu aos ferimentos. Ele deve prestar depoimento à polícia, assim como as outras testemunhas.
No momento da morte, MC Pozza participava como modelo de um curso de corte de cabelo na barbearia.
Motivação do crime
Segundo a Polícia Civil, ainda não há motivação definida para o crime e "nenhuma linha investigatória está afastada". Familiares lamentaram a morte do jovem em nota.
"Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria", diz o comunicado.
"Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens", ressalta.
Fãs também lamentaram a perda do MC nas redes sociais. "Meus sentimentos a familiares e amigos. Que Deus possa confortar", escreveu uma internauta.