O advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, que agrediu uma mulher e ameaçou de morte um diretor da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) foi preso nesta segunda-feira (27) por crime de coação em meio a um processo. Ele é investigado por ameaça, lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca.
A 2ª Delegacia de Polícia do DF cumpriu nesta segunda um mandado de busca e apreensão, além do de prisão preventiva. O homem havia sido suspenso da OAB-DF na semana passada após as ocorrência e chegou a ser preso pelo caso da violência contra a mulher. As informações são do g1.
Crimes
Cledmylson foi preso em flagrante em Brasília, no último dia 20 de março, após desferir tapas, socos e puxões de cabelo contra uma mulher e derrubá-la em um estacionamento no Sudoeste.
Registradas em vídeo, as agressões teriam acontecido após o cachorro da vítima, da raça shitzu, ser atacado pelo cachorro do agressor, um poodle.
Na última quinta-feira (23), o advogado foi denunciado por ameaça pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-DF, Antonio Alberto do Vale Cerqueira. Ele intimidou o colega e o ameaçou de morte.