O filho mais velho de Jéssica Mayara Ballock, 23, encontrada morta com um bebê de 3 meses, em Blumenau, Santa Catarina, está na casa dos avós paternos, na cidade mineira de Munhoz, segundo informou o delegado Ronnie Esteves nesta terça-feira (26). As informações são do G1.
Segundo Esteves, a criança está bem.
Detalhes e informações sobre o caso ainda estão sendo levantados. "A motivação [dos assassinatos] ainda é cedo para dizer", disse.
Conforme o investigador, o suspeito de cometer o crime é o pai das crianças, Kelber Pereira, de 28 anos. Contra ele, há um mandado de prisão temporária em aberto.
Mãe e filho foram degolados e achados em um quarto do apartamento em que moravam. O delegado informou que os policiais foram acionados por volta das 10h desta segunda-feira (25): "Eles [os policiais] tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue".
As mortes foram descobertas no mesmo dia em que repercutiu a morte de uma mulher grávida encontrada ao lado de um bebê de oito meses em São Paulo. A criança estava desnutrida.
Investigação
O marido, segundo a polícia, tem passagens por crimes contra o patrimônio e estelionato. O pai de Jéssica, contou que tentou ligar para o genro, mas foi bloqueado.
Segundo a investigação, as mortes ocorreram entre sábado (23) e domingo (24). Jéssica foi vista pela última vez pela família na tarde do sábado, pois eles visitaram os pais dela. Não há relato de brigas entre o casal no dia.
O prédio onde o casal e os filhos moravam não tem câmeras de segurança. Familiares do casal e moradores do prédio serão ouvidos nos próximos dias.