Filha de fisiculturista morto em incêndio apresenta melhora e responde a estímulos da mãe

Fisiculturista salvou esposa e filha e morreu nos escombros do incêndio

A filha do fisiculturista Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, que morreu em um incêndio no Rio de Janeiro, apresentou melhora e responde a estímulos da mãe.

A menina de 6 anos teve 70% do corpo queimado e foi salva pelo pai do incêndio no apartamento da família. Hugo também retirou a esposa, Larissa Mello, e o cachorro.

O estado de saúde da criança foi atualizado por Larissa em suas redes sociais. "Tô cheia de novidades boas. [Minha filha] hoje tá bem menos sedada e ela de fato acordou. A gente brincou, fiz cosquinha no pé dela, porque ela ama cosquinha", disse em seu perfil no Instagram. 

"A gente riu, a gente brincou. Expliquei a ela que mamãe ia em casa pegar roupinha e ela super entendeu; 'falou eu te amo'. Vocês não têm noção da minha felicidade", continuou a produtora. 

A criança permanece internada desde o incêndio, que ocorreu em 29 de julho. Hugo Sérgio, que tinha 30 anos, acabou ficando preso aos escombros e não resistiu aos ferimentos. 

Incêndio em apartamento 

O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli aponto que o caso foi um 'acidente termoelétrico'. O documento obtido pelo g1 aponta que Hugo foi encontrado morto no quarto. 

O fogo teria sido originado "em instalação elétrica com cabeamento de extensão para múltiplas tomadas”, na sala do apartamento, em lugar próximo à televisão.

Não foram encontrados indícios de uso de acelerador para espalhar o fogo e nem de ação violenta. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, em Taquara.

Larissa chegou a prestar depoimento sobre o incêndio. Segundo relato de vizinhos, o casal havia passado a madrugada antes do acidente discutindo - o que foi negado pela viúva.