Corpos de duas mulheres que comeram bolo em Torres (RS) são sepultados; 3ª vítima será velada nesta quinta (26)

Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, a terceira vítima do caso, morreu "choque pós-intoxicação alimentar"

Foram sepultadas nesta quinta-feira (26) duas mulheres que morreram após comer um bolo em Torres, no Rio Grande do Sul. A terceira vítima ainda será velada. As informações são do G1.

Familiares e amigos de Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos, compareceram à cerimônia, que aconteceu em Canoas, cidade próxima a Torres. Ambas sofreram parada cardiorrespiratória.

Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, a terceira vítima do caso, era mãe de Tatiana e teve como causa da morte um "choque pós-intoxicação alimentar", segundo o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres.

A mulher que preparou o bolo e um menino de 10 anos seguem internados na UTI, de acordo com o último boletim médico divulgado.

O que aconteceu e como estão as investigações

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, sete integrantes da mesma família estavam reunidos, na segunda-feira (23), para um café da tarde. Todos que consumiram o bolo se sentiram mal logo em seguida, inclusive a mulher que preparou a comida. Três vítimas morreram em um intervalo de poucas horas.

O G1 apurou que, na casa da mulher que preparou o bolo, formam encontrados diversos produtos vencidos. A Polícia trabalha com a possibilidade de intoxicação alimentar, mas também não descarta um envenenamento. 

O ex-marido da mulher que fez o bolo morreu em setembro, após uma intoxicação alimentar. A morte não foi investigada pela Polícia, pois foi considerada natural. Agora, porém, a Polícia instaurou um inquérito sobre o caso e pediu a exumação do corpo do homem.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.