A menina Isabela, de 1 ano, que havia desaparecido após ser levada num carro foi encontrada nesta segunda-feira (3), em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.
Vista pela última vez na sexta-feira (30), a menina foi abandonada próximo a um comércio, segundo reportado pelo g1. Ela estava sozinha quando foi encontrada.
Os pais da menina estavam se deslocando para resgatá-la no 6º Distrito Policial de Santo André, por volta de 20h30. A principal suspeita é uma mulher conhecida pela mãe da criança como "Sandra".
O delegado responsável pelo caso, Marcel Druziani, afirmou que não é descartada a possibilidade de tráfico para qualquer outro fim.
Não há informações sobre o estado de saúde da menina. Ninguém foi preso por envolvimento no caso até o momento.
Entenda o caso
Investigações apontam que a mãe da menina tinha combinado de se encontrar com Sandra na sexta-feira (30). Segundo o delegado, Sandra pegou a criança no colo e ficou ao lado do irmão da menina, um garoto de 8 anos, enquanto a mãe atravessou a rua para comprar cigarros. Ao voltar, a menina havia desaparecido.
"O menino presenciou e disse que Sandra colocou a criança no carro. Dentro do carro havia outra mulher num carro prata e um senhor careca", disse o delegado. Ainda segundo o agente, Sandra teria oferecido dinheiro para que a mãe desse a criança, mas a mãe nunca aceitou.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou, por meio de nota, que as polícias Civil e Militar estão em diligências "para encontrar uma menina, de 1 ano, que foi levada por suspeitos em um Celta Sedan na cor cinza, desde a noite desta sexta-feira (30).