Príncipe Louis compartilha bilhete afetivo no concerto anual de Natal de Kate Middleton
Mensagem foi colocada na “árvore da gentileza” durante a tradicional cerimônia
O príncipe Louis roubou a cena no tradicional concerto natalino promovido pela mãe, a princesa Kate Middleton, na abadia de Westminster, em Londres, ao compartilhar um bilhete afetivo. O filho mais novo do príncipe William participou da cerimônia ao lado dos irmãos George e Charlotte, nesta sexta-feira (6).
“Obrigado à vovó e ao vovô por terem brincado comigo”, escreveu o príncipe no papel, em inglês. A mensagem se refere aos pais da princesa de Gales, Carole e Michael Middleton, que têm participado ativamente da vida dos netos.
Veja também
O bilhete foi colocado na "árvore da gentileza". A ideia era que os convidados pendurassem mensagens dedicadas a alguém que os apoiou ao longo da trajetória de vida, reforçando amor, empatia e gratidão.
CERIMÔNIA
Após um ano marcado por seu tratamento contra o câncer, Kate, de 42 anos, assistiu em família ao tradicional concerto de cantos natalinos, uma cerimônia que ela dedicou a todos "que atravessaram momentos difíceis". A princesa surgiu vestindo um longo casaco vermelho da estilista britânica Sarah Burton para Alexander McQueen, sobre uma longa saia escocesa.
Seu marido, o príncipe-herdeiro William, chegou acompanhado dos três filhos do casal: George, de 11 anos; Charlotte, de 9; e Louis, de 6. A princesa chegou antes do esposo para receber e agradecer aos convidados, entre os quais estavam os cantores Paloma Faith, Olivia Dean e Gregory Porter.
Veja também
Em carta aos convidados, ela lembrou "até que ponto nós precisamos uns dos outros apesar das nossas diferenças". Cerca de 1.600 pessoas, escolhidas por suas ações para ajudar o próximo, foram convidadas para a festa.
Após o anúncio do fim de sua quimioterapia, em setembro, a princesa de Gales tem retomado, progressivamente, seus compromissos oficiais. Em novembro, ela participou de cerimônias militares e esta semana esteve presente na visita de Estado do emir do Catar ao Reino Unido.