Pai de Juliana Marins faz homenagem para filha que morreu na Indonésia: 'Pedaço tirado de mim'
Manoel Marins viajou para encontrar a filha na Indonésia, na segunda-feira (23)
O pai de Juliana Marins, Manoel Marins, compartilhou a letra da música "Pedaço de Mim", de Chico Buarque, em homenagem à filha. A jovem foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (24), a quase 950 metros penhasco abaixo na trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Em publicação feita às 21h07, escreveu na foto em que a filha aparece sorrindo: "Pedaço tirado de mim". A letra trata sobre a saudade e as dores de uma perda. "Oh, pedaço de mim. Oh, metade arrancada de mim. Leva o vulto teu, que a saudade é o revés de um parto. A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu", diz a letra.
Cerca de 15 horas antes do post, ele tinha publicado um vídeo nos stories, a caminho da Indonésia, pedindo orações para o resgate dela. Manoel iria acompanhar o resgate da filha, mas ela faleceu antes do avião pousar em Bali.
"Gente, graças a Deus, estamos embarcando para Bali. Estamos prestes a entrar no avião. São praticamente dez horas daqui até lá, graças a Deus. Vou pedir a vocês que continuem orando para a Juliana, para o resgate dela. Que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil bem", ele disse.
Nos comentários, diversos internautas lamentaram a perda e prestaram condolências. "Brasil inteiro sente muito, torcemos muito pela Ju. Que vocês encontrem conforto de alguma forma. Meus sentimentos".
Comunicado da morte
A brasileira Juliana Marins, que caiu em uma região vulcânica na Indonésia, na última sexta-feira (20), foi encontrada sem vida nesta terça (24). A informação foi compartilhada pela família da publicitária nas redes sociais.
Veja também
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido", escreveram os familiares.