Marido encontra mulher de 57 anos sendo devorada por cobra píton de quase 5 metros na Indonésia

Cobra foi morta por moradores da vila

Uma mulher foi encontrada morta após ser engolida por uma cobra píton em vila da Indonésia. Conforme o jornal Daily Mail, o corpo de Hapsah, de 57 anos, estava em uma plantação de seringueiras, onde trabalhava, quando o marido dela, Safri, de 66 anos, encontrou a esposa. O caso ocorreu no último mês de agosto. 

A cobra tinha cerca de cinco metros de comprimento e estava prestes a engolir a cabeça de Hapsah. Porém, ele conseguiu evitar que ela fosse devorada. 

Ainda segundo o portal britânico, Safri correu em direção ao local que a esposa estava após ela gritar por ajuda. Ele chegou pouco depois da morte dela. 

"Ele sabia que ela já estava morta (quando chegou ao local). Então, só conseguiu puxar a cobra e bater nela até que soltasse o corpo".
Iptu Usaha Sitepu
Policial

Ajuda de moradores da vila

Com a ajuda de moradores da vila, conseguiram retirar o corpo da vítima e mataram a cobra. 

"Ela era enorme. Ela foi levada para a vila para ser mostrada à comunidade depois que foi morta", afirmou o chefe da vila, Amdi.

Safri lamentou a morte da esposa. "Voltei para casa mais cedo da plantação, mas, se eu soubesse que minha esposa seria atacada assim, eu teria ficado para protegê-la".