Um homem na Austrália passou por um susto após ter um cão preso por um canguru. No domingo (15), Mick Moloney passeava com cães perto de um rio quando um deles desapareceu.
Ele já havia notado que os cachorros estavam quietos enquanto caminhavam ao longo da margem. “Normalmente, eles estão sempre na água”, disse Mick ao canal de TV americano 7News, na manhã desta segunda-feira.
Assista:
Rapidamente, assim que ele notou o sumiço do cão Hutchy, olhou para o rio. “Eu vi um canguru... com os braços na água, basicamente apenas olhando para mim”.
“
A próxima coisa é que Hutchy apareceu com falta de ar, água escorrendo de sua boca e gritando [latindo] loucamente. Eu fiquei tipo, 'você está brincando comigo?'”.
Homem lutou com canguru
O policial aposentado tentou assustar o canguru à distância para ele largar o cão, mas não adiantou. Ele, então, ligou a câmera diante da situação bizarra e decidiu lutar com o animal. “Solte meu cachorro”, gritou Mick..
O ex-policial atacou primeiro e, em seguida, recebeu um golpe. Nesse momento, o celular caiu na água. Na cena seguinte, o cachorro foi libertado, e o homem ainda é intimidado mais uma vez pelo canguru, que, assustado, mostra as garras.
“Tive alguns (arranhões)”, declarou o homem ao portal de notícias. “Meu antebraço ficou doendo muito durante a maior parte do dia". Felizmente, o cachorro não sofreu nenhuma lesão.