Segundo dia de toque de recolher na Bahia termina com 23 pessoas autuadas

Durante ronda realizada pelos bairros de Salvador, a polícia encontrou um bar instalado na varanda de uma casa

Escrito por Redação ,
Foto: Alberto Maraux/SSP

Na Bahia, 23 pessoas foram autuadas entre a noite de sábado (20) e o começo de domingo (21), por desrespeito ao toque de recolher, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado. Os flagrantes ocorreram em Salvador, na região metropolitana e em cidades do interior. 

Durante ronda realizada pelos bairros de Salvador, a polícia encontrou um bar instalado na varanda de uma casa. Para tentar despistar a polícia, o local estava com a porta metálica fechada até a metade, segundo a SSP.  

No local, dois homens consumiam bebida alcoólica. O proprietário foi advertido e o estabelecimento fechado. 

Veja também

Além de Salvador, as autuações - entre as 22h de sábado e as 5h de domingo - ocorreram em Lauro de Freitas, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado. 

O toque de recolher determinado pelo governador Rui Costa (PT) passou a valer na sexta-feira (19), restringindo a circulação de pessoas nas ruas e o funcionamento de serviços não essenciais após as 22h, até as 5h. Ao todo, 343 municípios da Bahia devem cumprir a norma até a próxima quinta-feira (25).

 

Assuntos Relacionados