VÍDEO: Clientes de padaria em Fortaleza são obrigados a ficar de joelhos durante assalto

Suspeitos do crime chegaram a pé ao local no momento em que as vítimas estavam prestes a ir embora

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Clientes que estavam saindo de uma padaria no Bairro de Fátima, em Fortaleza, foram assaltados e precisaram ficar de joelhos enquanto os dois suspeitos do crime recolhiam os objetos pessoais e um dos carros das vítimas. 

Veja também

O caso ocorreu na noite do último dia 22 de janeiro, mas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas somente nesta segunda-feira (31). 

Conforme as imagens, os suspeitos armados chegam a pé, anunciam o roubo e já começam a pegar os pertences das vítimas, que ficam de joelhos no chão e com as cabeças baixas.

A ação criminosa termina com a dupla fugindo em um veículo laranja estacionado, que chega a bater em outro carro que passava na via. 

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na última segunda-feira (24), dois dias depois do crime. O 25º Distrito Policial, no Vila União, ainda realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos. 

Informações que auxiliem os trabalhos policiais podem ser enviadas para o número Disque-Denúncia 181 ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual são feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados