Viatura da Guarda Municipal colide em moto com suspeitos ao tentar proteger vítimas de assalto; veja

Agentes perceberam ação criminosa durante ronda. Um homem foi preso

Escrito por Redação ,

Uma viatura da Guarda Municipal de Sobral, na região Norte do Ceará, atropelou dois homens após perceber que a dupla acabara de realizar um assalto. O caso ocorreu na noite desse sábado (3) e foi registrado em câmeras de segurança. Segundo a instituição, os agentes estavam tentando proteger as vítimas. 

Nas imagens, é possível ver um casal caminhando numa calçada ao ser abordado por dois homens em uma moto. Um deles salta do veículo para assaltar o casal, que tenta fugir. A mulher, contudo, é alcançada e roubada pelo suspeito.

Depois da ação, o suspeito volta à moto e foge com o comparsa. O carro da Guarda Municipal, então, passa pela via e bate na moto. Os homens caem na pista, mas fogem ao se levantar.

A Secretaria da Segurança Cidadã de Sobral, por meio da Guarda Civil Municipal, afirmou, em nota, que os agentes avistaram os homens praticando um assalto contra um casal na Rua Paulo Aragão durante ronda no entorno dos hospitais Dr. Estevam e Francisco Alves. Ao tentarem proteger as vítimas, os guardas colidiram com o carro na moto usada na ação ilícita.

Ainda conforme o texto, os suspeitos fugiram, mas um deles foi capturado pelos agentes e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

A Pasta informa que os agentes não indicaram ocorrência de ferimentos para nenhuma das pessoas envolvidas na colisão. Os objetos levados após os assaltos foram devolvidos às vítimas, que também estão bem.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados