Trio suspeito de assaltos em paradas de ônibus é capturado no calçadão na Beira Mar

Vítima teve a bolsa levada pelos suspeitos no momento quando embarcava em um ônibus no cruzamento da avenida Historiador Raimundo Girão com a rua Ildefonso Albano

Escrito por Redação ,
Legenda: Trio é capturado no calçadão da avenida Beira Mar, com auxílio de câmera da polícia, após roubar bolsa de adolescente.
Foto: Reprodução

Agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) capturaram no calçadão da avenida Beira Mar, em Fortaleza, na noite deste domingo (3), dois adolescentes de 17 anos e um homem de 36 anos suspeitos de fazer assaltos em paradas de ônibus na Beira Mar. O grupo havia acabado de roubar uma bolsa e foi localizado após as câmeras da Plataforma de Observação Elevada (POE) da Polícia Militar flagrar o momento que eles fugiam.

De acordo com a PM, os suspeitos tomaram a bolsa de uma adolescente que embarcava em um ônibus no cruzamento da avenida Historiador Raimundo Girão com a rua Ildefonso Albano, no bairro Meireles. “Eles ficam em paradas selecionando as vítimas, geralmente do sexo feminino e quando selecionam a vítima eles esperam o momento da pessoa subir no coletivo, acompanham a subida, porém roubam a bolsa, descem rapidamente e fogem”, afirmou o sargento do BPChoque. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram os pertences da jovem e o trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo. Em seguida, Francisco José de Souza, que estava com os adolescentes, foi encaminhado para o 2º Distrito Policial

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados