Trio é capturado após agredir e roubar homem no calçadão da Beira-Mar; assista

Os suspeitos foram identificados a partir de imagens de câmeras de videomonitoramento da Central de Operações Integradas da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec)

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos mostra trio seguindo homem e depois o agredindo na faixa de areia da Beira Mar
Legenda: O trio seguiu o homem no calçadão da Beira Mar e o agrediu na faixa de areia
Foto: Divulgação/Sesec

Três pessoas foram capturadas pela Polícia na manhã dessa terça-feira (20), na Beira-Mar, em Fortaleza, após agredirem e roubarem um homem que fazia caminhada no calçadão. O trio foi identificado em imagens de câmeras de videomonitoramento da Central de Operações Integradas da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec). 

De acordo com o órgão da Prefeitura, os suspeitos foram flagrados em tempo real seguindo o homem na orla e, depois, abordando-o na faixa de areia, na altura da avenida Historiador Raimundo Girão. Eles atacaram, agrediram com socos e chutes e roubaram a vítima. Assista:

Veja também

Captura

A partir das imagens do videomonitoramento, uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades foi acionada e localizou o trio, que foi conduzido para uma delegacia próxima. No local, foi identificado que dois dos suspeitos eram maior de idade e outro era adolescente, de 14 anos.

Os dois primeiros foram presos e, o terceiro, foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados