'Rainha do Piseiro' é solta após pagamento de fiança

Ketney Karol foi presa por importunação sexual e desacato, e estava detida na Cadeia Pública do Crato

Escrito por Redação ,
Ketney Karol
Legenda: Ketney Karol é solta após pagamento de fiança
Foto: Reprodução

Foi solta na tarde desta segunda-feira (7), após pagamento de fiança, a cantora e digital influencer Ketney Karol, conhecida como a "Rainha do Piseiro". Ela foi presa em flagrante por importunação sexual e desacato, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no último sábado (5).

Veja também

Segundo nota da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Maria Carolina da Silva Oliveira deixou a Cadeia Pública do Crato após expedição de seu Alvará de Soltura pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). 

A Justiça havia decretado a liberdade provisória da cantora mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, o correspondente a R$ 1.212,00. 

Os crimes

Ketney Karol foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no sábado (5) por ter importunado a funcionária de um estabelecimento comercial e praticado atos obscenos em via pública. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada pela mulher, que também se intitula como "Rainha do Piseiro", em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Durante a abordagem policial, Ketney teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

A "Rainha do Piseiro", segundo a SSPDS, foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados