Quatro pessoas são capturadas por suspeita de matar dono de bar e tentativa de chacina em Varjota

Durante as diligências, armas, munições e uma granada também foram apreendidas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Imagens da operação que capturou quatro pessoas  por suspeita de matar dono de bar e tentativa de chacina em Varjota, Ceará
Legenda: As vítimas estavam em confraternização no bar quando dois homens chegaram em uma moto e deflagaram vários disparos
Foto: Reprodução / TV Verdes Mares / SSPDS

Quatro pessoas foram capturadas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) nesta segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento na morte de dono de bar e tentativa de chacina em Varjota, no Ceará, neste domingo (18).

Durante as diligências, armas, munições e uma granada foram apreendidas, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) O grupo foi conduzido para uma unidade da PCCE. A ocorrência está em andamento.

Veja também

SOBRE O CRIME

Além do proprietário do bar, identificado sendo Givanildo Carlos do Nascimento, 43, quatro pessoas foram baleadas durante a tentativa de chacina em Varjota.

As vítimas estavam em confraternização no bar quando dois homens chegaram em uma moto e deflagaram vários disparos.

 A vítima era do município de Reriutaba e havia aberto o bar há um mês.  As outras quatro pessoas baleadas foram levadas para o Hospital Municipal de Varjota para atendimento médico.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados